Ex-presidiário é morto a tiros no centro de Pombal nesta segunda-feira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ex-presidiário é morto a tiros no centro de Pombal nesta segunda-feira

Ex-presidiário é morto a tiros no centro de Pombal nesta segunda-feira



 Em menos de 24 horas, Pombal registra o segundo homicídio deste ano de 2023. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03/07/2023), na Praça do Centenário, no centro da cidade.


A vítima identificada como Francisco Alves Lopes “Frank Beiçola” (foto) de 54 anos, havia sofrido disparos de arma de fogo na noite do último sábado (01/07/2023), sendo alvejado com disparos de arma de fogo que atingiram a perna.


Segundo informações de populares, dois homens em uma moto tentaram matar a vítima ainda na Rua Cel. João Leite (Antiga Rua do Comércio), onde efetuaram alguns disparos contra a vítima que correu até a Praça do Centenário onde acabou caindo ao solo. 


Ainda segundo populares, a dupla só não executou a vítima na Praça do Centenário, devido a um policial que estava a paisana que efetuou alguns disparos fazendo com que a dupla fugisse tomando rumo ignorado.


Frank foi alvejado com aproximadamente dois disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde acabou não resistindo vindo a óbito pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.


A autoria do crime e as motivações ainda são desconhecidas, a Polícia Militar realizou diligências mas até o momento ninguém foi preso.


Frank tinha antecedentes criminais por furto.


Esse foi o segundo homicídio registrado em Pombal neste ano de 2023, sendo também o segundo em menos de 24 horas, na noite deste domingo (02/07/2023), um crime de morte foi registrado no bairro Vida Nova, após um desentendimento entre dois homens que bebiam juntos. 


HW COMUNICAÇÃO




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages