Uma mulher de 45 anos foi resgatada após denunciar que foi vítima de agressões brutais e cárcere privado na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no domingo (16) e chocou até policiais experientes pelo nível de violência usado pelo companheiro da vítima.
Mulher é mantida em cárcere privado pelo companheiro e agredida com facão e socos, na Paraíba
Uma mulher de 45 anos foi resgatada após denunciar que foi vítima de agressões brutais e cárcere privado na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.
O caso aconteceu no domingo (16) e chocou até policiais experientes pelo nível de violência usado pelo companheiro da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o agressor trancou todas as portas da casa ainda de madrugada e escondeu o celular dela para impedir que pedisse socorro. Sem possibilidade de fugir, ela foi submetida a diversas agressões ao longo da manhã, conforme apurou o Notícia Paraí
Os policiais confirmaram que a vítima apresentava ferimentos graves: hematomas profundos no rosto e na cabeça, olhos roxos, perfurações de garfo nas costelas e cortes provocados por golpes de facão nas costas. O subcomandante do 6º BPM descreveu a situação como “uma verdadeira sessão de tortura”.
Mesmo machucada, a mulher conseguiu encontrar o celular escondido e ligou para um familiar. A fuga ocorreu por volta das 11h, enquanto o suspeito tentava impedir que ela deixasse a casa.
Após denunciar o caso, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por atendimento médico e segue internada devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito, que havia fugido logo após a vítima escapar. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que trata o caso como cárcere privado e violência doméstica com agressões de alta periculosidade.
Notícia Paraíba
